Jovem é preso com arma de fogo em Ipanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (27), por porte ilegal de arma de arma de fogo na cidade de Ipanema.


Por volta das 17h, durante patrulhamento preventivo pela Rua Barbara Heliodora, militares depararam com o autor que demonstrou muito nervosismo ao avistar a viatura policial, motivo pelo qual foi abordado e submetido a uma busca pessoal. Foi encontrado no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha. Indagado sobre o fato, ele disse que seria para consumo próprio. O jovem ainda disse aos militares que na sua casa, no povoado de São Luís, município de Conceição de Ipanema, ele escondia uma arma de fogo proveniente de um roubo consumado ocorrido na zona rural de Mutum, onde ele e um comparsa roubaram a quantia R$ 1.200,00 e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma espingarda. O jovem levou os militares até a sua casa e mostrou o local onde estava a arma de fogo, uma espingarda que foi imediatamente apreendida. Ele ainda disse que o revólver já havia sido apreendido pela PM com outra pessoa.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo