Jovem é preso com duas armas de fogo em Ubá



Nessa segunda-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante delito, em Ubá, um jovem de 19 anos, pelo cometimento do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, delegado Alexandrino Rosa de Souza, as investigações apontavam para o fato de que o suspeito estaria portando arma de fogo no local conhecido como “Boca do Gleibert”.

Diante da constatação, os policiais civis realizaram uma operação no bairro Industrial, encontrando na casa do preso um revólver calibre 32, com numeração raspada, uma garrucha calibre 32 e dois cartuchos calibre 32.




O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e, depois de ouvido em cartório, teve a prisão em flagrante ratificada pelo Delegado de Polícia.

Já o material foi apreendido e encaminhado para análise pericial.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.