Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (26), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 16h, após denúncia de comércio de entorpecentes e levantamentos do Serviço de Inteligência, militares compareceram à Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos, onde abordaram um suspeito.

Ele estava em meio a um matagal, de onde foi visto saindo e entrando algumas vezes. Com o suspeito, os policiais localizaram um cordão cinza, aparentemente de prata, um aparelho celular, uma bucha de maconha e uma sacola contendo uma porção grande de pasta base de cocaína.

Foram realizadas buscas nas proximidades onde ele se encontrava e foram encontrados mais 568 pinos de cocaína, 276 pedras de crack, 11 porções de maconha, duas tesouras pequenas, grande quantidade de material para embalo de drogas e grande quantidade de pinos vazios para o armazenamento e venda de cocaína.

Questionado, o autor assumiu a propriedade dos materiais, relatando que ele estava praticando tráfico de drogas na Rua 7, no bairro São Domingos, confirmando assim as informações recebidas pela PM.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais localizados. Segundo informações da PM, ele possui diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo