Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Ubá



Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (26), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 16h, após denúncia de comércio de entorpecentes e levantamentos do Serviço de Inteligência, militares compareceram à Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos, onde abordaram um suspeito.

Ele estava em meio a um matagal, de onde foi visto saindo e entrando algumas vezes. Com o suspeito, os policiais localizaram um cordão cinza, aparentemente de prata, um aparelho celular, uma bucha de maconha e uma sacola contendo uma porção grande de pasta base de cocaína.




Foram realizadas buscas nas proximidades onde ele se encontrava e foram encontrados mais 568 pinos de cocaína, 276 pedras de crack, 11 porções de maconha, duas tesouras pequenas, grande quantidade de material para embalo de drogas e grande quantidade de pinos vazios para o armazenamento e venda de cocaína.

Questionado, o autor assumiu a propriedade dos materiais, relatando que ele estava praticando tráfico de drogas na Rua 7, no bairro São Domingos, confirmando assim as informações recebidas pela PM.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais localizados. Segundo informações da PM, ele possui diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.