Home / Notícias / Região / Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Ubá

Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Ubá


Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (26), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 16h, após denúncia de comércio de entorpecentes e levantamentos do Serviço de Inteligência, militares compareceram à Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos, onde abordaram um suspeito.

Ele estava em meio a um matagal, de onde foi visto saindo e entrando algumas vezes. Com o suspeito, os policiais localizaram um cordão cinza, aparentemente de prata, um aparelho celular, uma bucha de maconha e uma sacola contendo uma porção grande de pasta base de cocaína.




Foram realizadas buscas nas proximidades onde ele se encontrava e foram encontrados mais 568 pinos de cocaína, 276 pedras de crack, 11 porções de maconha, duas tesouras pequenas, grande quantidade de material para embalo de drogas e grande quantidade de pinos vazios para o armazenamento e venda de cocaína.

Questionado, o autor assumiu a propriedade dos materiais, relatando que ele estava praticando tráfico de drogas na Rua 7, no bairro São Domingos, confirmando assim as informações recebidas pela PM.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais localizados. Segundo informações da PM, ele possui diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora encerra inscrições nesta segunda-feira

A Prefeitura de Juiz de Fora encerra nesta segunda-feira (20) as inscrições para o concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *