Preso em Muriaé acusado de matar homem durante show em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na terça-feira (4/1), no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, um homem de 31 anos, suspeito de ter participado de um homicídio consumado ocorrido na cidade de Eugenópolis.


O crime foi praticado no dia 30 de dezembro do último e terminou com a morte de um homem de 41 anos. A vítima foi identificada como Leandro Andrade Pereira e o homicídio aconteceu na Praça Levindo de Araújo, no Centro, durante um show promovido pela Prefeitura de Eugenópolis.

O investigado foi preso, após prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da 4ª Delegacia Regional em Muriaé que apura os fatos.

Ele é o quarto suspeito preso, envolvido no crime, uma vez que, na noite dos fatos, outras três pessoas já haviam sido capturadas pela Polícia Militar, suspeitas de terem atraído a vítima para uma emboscada.

O crime ocorreu em via pública, durante os festejos de fim de ano na cidade. A vítima fatal morreu após tentar proteger o filho durante uma confusão.

Apurações indicam que a motivação estaria ligada com disputa de território relacionada ao tráfico de drogas.

Além da prisão, também foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos, em Eugenópolis. Em um dos imóveis, os policiais civis encontraram uma porção de maconha.

A investigação será concluída até a próxima semana e, posteriormente, os autos serão remetidos à Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo