Jovem é preso com pistola em Visconde do Rio Branco



Um jovem de 26 anos foi preso, na noite de terça-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 18h, a PM recebeu uma denúncia dando conta que um cidadão estaria na Praça da Estação portando uma arma de fogo.

De Imediato os policiais foram até o local, onde abordaram um cidadão em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, os policiais localizaram uma pistola calibre 765, com um carregador vazio.




Os policiais também compareceram à residência do autor, onde localizaram uma mochila de cor preta contendo outro carregador vazio, que estava guardado dentro de uma caixa de madeira, confeccionada para armazenar o armamento.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.