PM prende quatro homens após roubo em fazenda de Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grupo de criminosos armados invadiu uma fazenda em Tuiutinga, distrito de Guiricema, no final da tarde deste domingo, 12 de setembro.

Após chegarem ao local, renderam os moradores, anunciaram o roubo e pediram o dinheiro que havia no imóvel. Em seguida amarraram todas as vítimas e fugiram em direção a Guiricema.

Uma das vítimas, de 41 anos, conseguiu escapar e saiu em perseguição aos bandidos vindo alcançá-los em uma avenida da cidade quando trocaram tiros. Uma mulher, que caminhava com o marido, foi atingida no ombro. Ela foi encaminhada ao Hospital e não corre risco de morte.

Durante a perseguição o automóvel da vítima colidiu em outros dois, sendo um que estava em movimento e outro estacionado, além de uma motocicleta, cuja condutora sofreu escoriações pelo corpo, conforme consta no Boletim de Ocorrência a que o Site teve acesso.

Dois autores, de 22 e 26 anos, mesmo feridos conseguiram fugir, mas foram presos pouco depois. Outros dois autores, de 27 e 22 anos, foram capturados pelos policiais em um matagal. O quinto suspeito continuava foragido até o fechamento desta matéria e a PM mantinha as buscas por ele.

Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam dois veículos, duas armas de fogo, além de ter recuperado uma quantia não contabilizada do dinheiro roubado e munições. A vítima que trocou tiros com os bandidos não foi localizada pelos militares para dar a sua versão dos fatos.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo