Jovem é preso com revólver e materiais para embalo de drogas em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (20), com uma arma de fogo e materiais usados para embalo de drogas em Cajuri.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do autor, morador da Avenida Nossa Senhora Aparecida, na Vila Miranda, uma equipe da Polícia Militar lhe indagou sobre existência de materiais, armas ou qualquer produto ilícito no local.

O alvo do mandado respondeu que sim e colaborou com a guarnição, indicando o local onde o revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas se encontrava, ou seja, debaixo da gaveta da cômoda do quarto da avó.

Em continuidade as buscas, foi encontrado dentro da gaveta da cômoda uma sacola com várias embalagens e vários pinos micro tubo destinados ao armazenamento/acondicionamento de drogas ilícitas.

Já na cozinha, dentro do armário da residência, também foi encontrado uma sacola contendo apenas sacolés/embalagens destinado ao mesmo fim ilícito.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo