Ônibus coletivo é assaltado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ônibus de transporte coletivo foi assaltado, na tarde do último sábado (24), na cidade de Ubá.

Por volta das 15h30, compareceu na sede da 35ª Cia Polícia Militar, a vítima, motorista do veículo, relatando que realizava a linha bairro Pires da Luz/Aeroporto quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, com a placa adulterada com fitas isolantes. Segundo a vítima, o condutor da motocicleta aproximou-se do lado do motorista, em movimento, determinando para ela, encostar o ônibus, dizendo que era um assalto. Após a parada do veículo, o carona da motocicleta sacou uma arma de fogo e entrou no ônibus, pedindo para a vítima passar todo o dinheiro. A vítima relatou que no momento do assalto só havia um passageiro no interior do ônibus, não sendo levado nada do passageiro. Da empresa foi levado aproximadamente R$ 50,00 e do motorista aproximadamente R$ 20,00.

O condutor da motocicleta é baixo, claro, olhos claros, estava usando capacete vermelho e o carona, moreno claro, cabelo liso, alto e magro, usando no momento camisa preta e calça jeans.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo