Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa quinta-feira, dia 20 de junho, a Polícia Militar, através do 21º BPM, prendeu um homem de 23 anos por porte de arma de fogo e munições de uso permitido. A ocorrência se deu na Praça Getúlio Vargas, Bairro Galdino Alvim, por volta das 21h55.


A equipe policial estava averiguando um grupo de indivíduos suspeitos quando um dos homens, ao notar a presença dos militares, tentou fugir. A fuga foi acompanhada até a Avenida dos Andradas, onde o suspeito foi alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do autor um revólver calibre 38 com cabo de madeira, carregado com seis munições de mesmo calibre. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

A ação rápida e eficiente da PM foi fundamental para garantir a segurança da comunidade, retirando uma arma de fogo das ruas e evitando possíveis delitos futuros.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo