Jovem é preso por roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (8), por roubo em Ubá.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Martins Sobrinho, no bairro Colina Jardim Glória, militares depararam com o autor em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura policial, ele tentou se esconder no interior de uma construção, porém foi abordado e submetido à busca pessoal.

No momento da abordagem, testemunhas que trabalhavam na obra relataram que o mesmo havia aparecido no local no dia 6 de julho e pedido pra ver o boné de um dos funcionários, e ele, o funcionário, permitiu, tendo o autor evadido do local levando o boné da vítima.

O autor retornou ao local no dia 7 de julho e forçou à vítima a lhe dar R$ 50,00 para que fosse entregue o boné, tendo a vítima de início negado. O autor então teria a ameaçado de morte, chegando a mostrá-la uma arma de fogo, fazendo com que a vítima lhe entregasse a quantia.

No dia 8 de julho, o autor retornou ao local querendo mais R$ 70,00 da vítima para entregar o boné, tendo a vítima negado e o autor ido embora dizendo que voltaria na parte da tarde para pegar o dinheiro. A vítima não voltou para trabalhar na parte da tarde, segundo as testemunhas, com medo do autor lhe tirar a vida.

Em contato com a vítima, esta confirmou a versão das testemunhas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo