Jovem é preso por suspeita de roubar idoso em Lima Duarte

O homem, de 28 anos, foi preso pela PMMG na quarta-feira (18/1). Após trabalhos investigativos, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quarta-feira (18/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) formalizou a prisão preventiva de um jovem, de 28 anos, suspeito de ter cometido roubo, no município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira. O crime foi praticado no dia 31 de dezembro do último ano, quando um idoso, de 82 anos, foi vítima de assalto. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na mesma data.


Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, responsável pela investigação, na época dos fatos, o investigado simulou que estaria armado e, mediante grave ameaça, subtraiu quantia em dinheiro da vítima. Na ocasião, foram realizados trabalhos investigativos pela Delegacia de Polícia Civil em Lima Duarte para apurar os fatos e, no início de janeiro deste ano, a PCMG conseguiu identificar o suspeito de ter cometido a prática criminosa.

“A PCMG representou pela prisão preventiva dele, que já possui anotações em sua Folha de Antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto qualificado e lesão corporal”. informa José Márcio.

A prisão preventiva foi decretada pelo juízo da comarca de Lima Duarte e, na noite de ontem, a PMMG realizou a prisão do investigado. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora (1ª DRPC), onde foi formalizada a prisão preventiva. Posteriormente, o investigado foi conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo