Dupla é presa após furto de moto em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, nessa segunda-feira (18), após um furto de motocicleta em São Francisco do Glória.

A Polícia Militar foi procurada pela vítima do furto, que ocorreu no domingo (17), por volta das 23h, na Rua Paschoal Laviola, no Centro.

Ela relatou que havia ido a um aniversário e tinha deixado sua motocicleta estacionada próximo ao local do evento. Quando retornou, não mais a encontrou. A vítima apontou alguns suspeitos e os militares iniciaram rastreamento.

Após vários levantamentos, os policiais localizaram a casa de um dos suspeitos, onde o mesmo levou os militares onde a motocicleta estava escondida, em meio a um matagal.

Logo em seguida e deslocou para a casa do segundo suspeito da autoria do furto, que também foi preso em flagrante na sua residência. Foi dada uma busca no local onde foram encontrados vários pássaros da fauna silvestre em cativeiro ilegalmente.

O autor de receptação e o autor de furto foram presos, sendo este último preso também por manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo