Jovem é preso por tentativa de furto a transeunte em Visconde do Rio Branco



Um jovem de 23 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (11), por tentativa de furto em Visconde do Rio Branco. Durante a ação policial, um rapaz de 29 anos também foi preso por receptação.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Praça Vinte e Oito de Setembro, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por um adolescente, de 16 anos, que relatou que um indivíduo pardo, trajando bermuda vermelha teria puxado de seu punho sua pulseira de prata a e fugiu em seguida.

De imediato, os militares iniciaram rastreamento e abordaram um cidadão com as mesmas características, que confessou a autoria do crime e alegou ter trocado a pulseira com um rapaz em troca de uma pedra de crack. Em continuidade as diligências, o receptador também foi localizado.




Os autores foram presos e conduzidos até a DPJ e o relógio foi recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.