Criminosos descem de carro e matam homem a tiros em Ubá

Vítima foi surpreendida enquanto andava de moto pelos autores, que fugiram em seguida. Homicídio foi registrado nesta terça-feira (8).

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Em uma ação determinada e rápida, militares do 21º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido no bairro Bela Vista, em Ubá, na manhã desta terça-feira (8). A vítima, um homem, teria passagens pela polícia.

As forças de segurança foram alertadas sobre o trágico incidente e prontamente mobilizaram uma operação policial abrangente. Utilizando até mesmo a aeronave da PMMG, as equipes em terra e no ar conduziram um minucioso rastreamento que levou à captura exitosa dos envolvidos no crime.

Neste momento, quatro indivíduos estão sob custódia policial e uma arma de fogo foi apreendida como parte das evidências relacionadas ao homicídio. As investigações seguem em andamento e as autoridades trabalham diligentemente para identificar todos os responsáveis pelo ato criminoso.

Os detalhes completos do incidente, bem como os nomes e antecedentes dos suspeitos, serão divulgados assim que as diligências em busca dos demais envolvidos forem concluídas.

A ação enérgica da PM demonstra o compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade de Ubá, reforçando a determinação em combater o crime e fazer justiça às vítimas e seus familiares.

A população é encorajada a cooperar com as autoridades, fornecendo informações que possam auxiliar nas investigações e na prevenção de futuros delitos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo