Jovem é preso por tentativa de furto, ameaça e desacato em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada da última quinta-feira (28), por tentativa de furto, desacato e ameaças em Lajinha.


A vítima acionou a PM e relatou que, por volta das 3h30, viu um homem tentando furtar a motocicleta que estava na garagem de sua residência na Rua Márcia Constância, no bairro Santa Terezinha. Segundo a vítima, o autor subiu em um poste, entrou pelo terraço e foi até a garagem de sua casa.

Quando a vítima acendeu as luzes para ver o que estava acontecendo, o autor fugiu para uma casa vizinha. De posse das características das roupas usadas pelo infrator, PMs localizaram o autor escondido no quintal de uma casa vizinha. A vítima reconheceu o indivíduo pela camisa que usava no momento do delito.

O autor recebeu voz de prisão, mas resistiu a ação da polícia, vindo a desacatar os servidores e ainda os ameaçando o tempo todo. Durante a condução ao pronto atendimento, o autor ainda danificou a viatura policia.

Após receber o atendimento médico, o infrator conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo