PM localiza veículo furtado em Visconde do Rio branco e prende traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante o último final de semana, a Polícia Militar do 21º Batalhão obteve sucesso em duas operações distintas, recuperando um veículo furtado em Visconde do Rio Branco e prendendo um traficante de drogas no município de Ubá

.

Na sexta-feira (12), em Visconde do Rio Branco, a equipe policial recebeu informações sobre um veículo furtado na manhã do mesmo dia. Segundo as informações, a motocicleta Honda/CG160 Fan estaria abandonada na Rua do Divino, no Centro da cidade. Os militares deslocaram-se imediatamente para o local e, após consultar o sistema informatizado, confirmaram que a motocicleta estava registrada como furtada. O veículo foi removido para posterior ressarcimento ao proprietário, graças à ação rápida da Polícia Militar.

Já no domingo (14), em Ubá, durante uma operação antidrogas no bairro Palmeiras, a guarnição policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria transportando drogas até a região. Os policiais posicionaram-se estrategicamente na Rua Francisco Teixeira de Abreu e conseguiram avistar o suspeito mencionado na denúncia. Após abordagem, foram encontrados em seu bolso dezenove microtubos contendo substância análoga a cocaína, um celular branco e a quantia de oitenta e oito reais em dinheiro.

O autor, um homem de 28 anos, foi detido juntamente com o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A ação demonstra o comprometimento da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população no município de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo