Jovem é preso por tentativa de homicídio em bar em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (17), pelo crime de tentativa de homicídio em Ervália.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que quatro indivíduos estariam promovendo algazarra em um bar localizado na Rua Prefeito Carlos Silva, no Centro.

De imediato, militares procederam ao local e foram informados que os autores estariam na Rua São José, contudo, mesmo com intenso patrulhamento, eles não foram localizados.

Instantes depois, a PM recebeu novas informações dando conta de um dos envolvidos retornou até o bar. A equipe policial então retornou ao estabelecimento e deparou com o autor imobilizado por algumas pessoas.

Testemunhas relataram que o autor retornou ao local, chutou e abriu a porta, dizendo que mataria um rapaz, de 24 anos. Em ato contínuo, sacou uma arma de fogo e apontou para o cidadão.

Os frequentadores do bar então pularam na mão do autor e o jogaram no chão. Em seguida, o imobilizaram e o desarmaram. No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo