Jovem é morto a tiros no primeiro homicídio de 2018 em Ubá



Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Ubá.

O crime aconteceu, por volta das 12h30, na Rua José Vieira de Andrade, na Vila Regina. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, Douglas de Oliveira Rigolon foi alvejado por aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Vicente, mas não resistiu.

Uma equipe da PM está no local dos fatos analisando imagens de câmeras de segurança no intuito de identificar o autor(es). A ocorrência segue em andamento.




Este foi o primeiro homicídio do ano em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.