Jovem é preso por tráfico de drogas em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite desse sábado (25), por tráfico de drogas em Eugenópolis.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo teria tomado um táxi e seguido até Muriaé com o objetivo de adquirir drogas ilícitas para comercializar em Eugenópolis durante o feriado de carnaval.

Diante da denúncia, militares se posicionaram no principal trevo de acesso a Eugenópolis e aguardaram o retorno do veículo. Logo que avistaram o veículo com as mesmas características do denunciado, foi dada ordem de parada ao mesmo.

Os ocupantes foram submetidos à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o taxista, entretando foi localizado com o cidadão denunciado, no interior de sua cueca, um invólucro grande de cocaína, além de um papelote menor, parcialmente consumido.

Questionado, o autor afirmou que é usuário de cocaína e que teria adquirido a droga nas imediações do Terminal Rodoviário de Muriaé de um homem desconhecido, tendo pagado a quantia de R$ 200. Disse que foi até Muriaé buscar o entorpecente, pois em Eugenópolis não há quem venda.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo