Home / Notícias / Região / Jovem é preso por tráfico de drogas em Eugenópolis

Jovem é preso por tráfico de drogas em Eugenópolis

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite desse sábado (25), por tráfico de drogas em Eugenópolis.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo teria tomado um táxi e seguido até Muriaé com o objetivo de adquirir drogas ilícitas para comercializar em Eugenópolis durante o feriado de carnaval.

Diante da denúncia, militares se posicionaram no principal trevo de acesso a Eugenópolis e aguardaram o retorno do veículo. Logo que avistaram o veículo com as mesmas características do denunciado, foi dada ordem de parada ao mesmo.




Os ocupantes foram submetidos à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o taxista, entretando foi localizado com o cidadão denunciado, no interior de sua cueca, um invólucro grande de cocaína, além de um papelote menor, parcialmente consumido.

Questionado, o autor afirmou que é usuário de cocaína e que teria adquirido a droga nas imediações do Terminal Rodoviário de Muriaé de um homem desconhecido, tendo pagado a quantia de R$ 200. Disse que foi até Muriaé buscar o entorpecente, pois em Eugenópolis não há quem venda.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação conjunta apreende 2 mil pinos de cocaína em Além Paraíba

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *