Preso suspeito de assassinar criança de 10 anos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi preso, em Contagem, na ultima sexta-feira (14/7) um jovem de 22 anos envolvido no homicídio de uma criança de 10 anos, em maio desse ano, no bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora.


A ação policial foi desencadeada na cidade de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte pela Polícia Militar que localizou o suspeito com mandado de prisão temporária em aberto em decorrência da investigação da Delegacia de Homicídio de Juiz de Fora.

Durante as diligências para apuração dos fatos foi apreendido o veículo utilizado na data do crimee uma pistola calibre 9mm. As investigações seguem em curso sob sigilo com a finalidade de identificar demais envolvidos. Conforme já apurado o crime teve como motivação a rivalidade entre grupos criminosos atuantes na cidade.

A Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora já representou pela prisão preventiva, para que o suspeito permaneça preso durante todo o processo.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo