Jovem é preso por tráfico de drogas em Senador Firmino

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2024, uma equipe da Polícia Militar, pertencente ao 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizava o patrulhamento de rotina na Praça do Rosário, em Senador Firmino, quando se deparou com uma situação suspeita.

Durante o turno de serviço, os policiais avistaram uma motocicleta em alta velocidade, que chamou a atenção devido à sua condução imprudente em um local de circulação pública. O condutor, um homem de 22 anos, ao ser abordado pela guarnição, demonstrou nervosismo evidente.

Durante a revista pessoal, foram encontrados em seus bolsos três cigarros contendo uma substância análoga à maconha, além de um pequeno tablete da mesma substância. O indivíduo, que afirmou ter sido recentemente liberado da prisão e que não desejava retornar, foi detido em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providências legais. Além disso, a motocicleta utilizada pelo indivíduo foi removida do local.

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população, preservando a ordem pública em Senador Firmino e região. As investigações sobre o caso continuarão para identificar possíveis conexões e envolvidos nessas atividades ilícitas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo