Operação termina com dois presos por tráfico em Tombos e um por contrabando em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (11), terminou com dois presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Tombos e uma mulher foi presa por contrabando em Carangola. Durante a operação, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão.


Por volta das 6h, na Rua Clarindo Almeida Andrade, no bairro São Sebastião, em Tombos, policiais cumpriram mandado na residência de M.J.G.C., de 27 anos. Em dado momento, L.C.F., de 23 anos, lançou um tablete de maconha prensada de 57 gramas no quintal da residência, o qual foi arrecadado. No imóvel, foram localizados uma tesoura e vários papéis de guardanapos. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 9h, na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, em Carangola, foi cumprido um mandado em um bar, de propriedade da autora A.S., de 45 anos, sendo encontrado quarenta maços de cigarros contrabandeados e alguns resultados e apostas do jogo do bicho. A autora foi presa e o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo