Jovem é preso suspeito de furto a propriedade rural em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (23), suspeito de furto a propriedade rural em Piraúba.

Por volta das 20h30, a PM recebeu informações de que indivíduos estariam planejando um furto de gado no Córrego Graminha, na zona rural de Piraúba. O solicitante relatou que um veículo Fiat Strada, de cor verde, estava rondando sua propriedade e em seguida saiu sentido a cidade de Piraúba. O solicitante seguiu o carro, que entrou no bairro Santa Terezinha e estacionou pela Rua Graciano Lopes de Abreu.

No local, foi abordado L.S.S. Ele confessou que estava na companhia de J.A.C., de 29 anos, e que haviam cometido um furto na zona rural, tendo afirmado ainda que o automóvel havia sido furtado por seu comparsa. Na caçamba do veículo foi localizada uma motoserra, uma roçadeira, um aparelho de DVD e um par de tênis. Nas proximidades do local da abordagem, foi encontrado um aparelho celular e no interior da residência onde o autor estava foi localizado outro celular.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento para localizar o segundo autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo