Jovem efetua disparos no município de Teixeiras e acaba preso em Viçosa

Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (3), após efetuar disparos de arma de fogo em Teixeiras e acabou preso pela Polícia Militar na cidade de Viçosa.

Por volta das 11h30, policiais militares de Teixeiras informaram a PM de Viçosa que o autor teria efetuado disparos de arma de fogo naquela cidade, com intuito de acertar um desafeto e, em seguida, evadiu sentido a cidade de Viçosa, em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, trazendo consigo a arma utilizada no crime.

Diante das informações, militares, na Avenida Gumercindo Iglesias, bairro Vau-Açu, depararam com o autor transitando na referida motocicleta, sendo este acompanhado e abordado. O autor foi submetido à busca pessoal e, no bolso traseiro de sua bermuda, foi localizado um invólucro plástico contendo certa quantidade de maconha. Perguntado sobre a arma de fogo utilizada para efetuar os disparos na cidade de Teixeiras, este confessou a autoria dos disparos, alegando que a vítima havia mexido com sua namorada.

Ato contínuo, o autor levou os militares até um morro, no alto da localidade da Macena, onde na presença de uma testemunha, disse que havia escondido a arma de fogo, que estava enrolada em um pano preto, debaixo de um toco, em um trilho. No local, foi localizado um revólver calibre 32, carregado com duas munições, sendo uma picotada e outra intacta, estando a arma em condições de uso.

Diante do fato, o autor foi preso e foram apreendidas a arma, as munições, a droga encontrada em seu poder e o veículo que foi utilizado para o crime de disparo de arma de fogo e posterior fuga.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre