Prefeitura de Barroso anuncia concurso público

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Barroso (MG), no uso de suas atribuições torna pública a realização de certame público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de nível superior, médio, técnico e fundamental completo e incompleto

, observado os termos da Lei Orgânica Municipal, Estatuto do Servidor Público (Lei n. 1.322 de 30 de outubro de 1992), Lei Complementar n. 2.599 de 31 de dezembro de 2014 e as disposições constitucionais referentes ao assunto e demais normas contidas neste Edital.

As inscrições para o certame serão realizadas pela internet, no site da FUNDEP – Gestão de Concursos – no período de 23 de maio a 21 de junho, observado o horário de Brasília e critérios do edital. A prova objetiva será realizada em Barroso no dia 24 de julho.

Além do site da organizadora do concurso, o edital em sua integra será divulgado e disponibilizado no site da Prefeitura de Barroso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo