Jovem leva 40 facadas após se negar a sair com adolescente

Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida ao levar 40 facadas, na madrugada desse domingo (27), em uma praça na região central de Lajinha.

O fato aconteceu após um adolescente ter chamado Geovania Silva Serrano para sair e ela teria se recusado. De acordo com o autor, a jovem teria lhe dado dois tapas em seu rosto e dito para ele sair fora, alegando que não se relacionava com homens.

O adolescente saiu com alguns amigos e eles foram até uma festa em Alto Jequitibá. Ao retornar a cidade, deparou com a vítima passando na rua e os dois teriam trocado ofensas. O menor estava armado com uma faca e foi para cima da jovem.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital local. Após os primeiros socorros, foi encaminhada para um hospital em Manhuaçu. O médico de plantão constatou que ela levou pelo menos 40 facadas, sendo que algumas das perfurações chegaram a atingir pontos e órgãos vitais da vítima.

Mesmo ferida, a jovem passou as características do autor para a Polícia Militar, que acabou o encontrando. O adolescente levou os policiais até o local onde jogou a faca, que foi arrecadada.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, sendo acompanhado por seu genitor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre