Jovem leva 40 facadas após se negar a sair com adolescente

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida ao levar 40 facadas, na madrugada desse domingo (27), em uma praça na região central de Lajinha.


O fato aconteceu após um adolescente ter chamado Geovania Silva Serrano para sair e ela teria se recusado. De acordo com o autor, a jovem teria lhe dado dois tapas em seu rosto e dito para ele sair fora, alegando que não se relacionava com homens.

O adolescente saiu com alguns amigos e eles foram até uma festa em Alto Jequitibá. Ao retornar a cidade, deparou com a vítima passando na rua e os dois teriam trocado ofensas. O menor estava armado com uma faca e foi para cima da jovem.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital local. Após os primeiros socorros, foi encaminhada para um hospital em Manhuaçu. O médico de plantão constatou que ela levou pelo menos 40 facadas, sendo que algumas das perfurações chegaram a atingir pontos e órgãos vitais da vítima.

Mesmo ferida, a jovem passou as características do autor para a Polícia Militar, que acabou o encontrando. O adolescente levou os policiais até o local onde jogou a faca, que foi arrecadada.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, sendo acompanhado por seu genitor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo