Mulher é sequestrada e torturada como “punição por sair com homem casado”

Foto: Guia Muriaé
Uma mulher de 18 anos foi sequestrada e espancada, na madrugada desta quarta-feira (26), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos afirmaram que era uma “punião por sair com homem casado”.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava na porta de sua casa, na Vila Ideal, quando foi surpreendida por quatro indivíduos que chegaram em um carro cinza. Eles ordenaram que ela embarcasse no veículo. Logo que entrou no automóvel, ela passou a ser agredida e ameaçada de morte.

Os criminosos levaram a mulher até o bairro Tupã, em Contagem, também na Grande BH. Durante uma verdadeira sessão de tortura, ela levou pauladas, tapas e chegou a ter o cabelo cortado.

Após o fato, os infratores a abandonaram às margens da LMG-808. A mulher foi socorrida por populares e levada até a PM. Ela recusou atendimento médico.

Em relatos à polícia, a mulher não soube repassar as características dos agressores, uma vez que foi obrigada a permanecer com a cabeça baixa durante todo trajeto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo


Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo