Jovem leva 5 tiros na volta de festa em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (3), na cidade de Viçosa.

Por volta das 5h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada no Hospital São Sebastião.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi alvejada por três disparos no abdômen, um no peito e outro no ombro esquerdo.

Os policiais fizeram contato com funcionários do hospital e ficaram sabendo que a vítima foi deixada no local por uma mulher e um homem, que chegaram ao local em uma van.

Diante das características deles, a equipe policial iniciou rastreamento e encontrou com a mulher. Ela estava chorando muito, tinha sangue na roupa e aparentava estar embriagada.

Questionada, disse que seu amigo havia acabado de levar alguns tiros. Disse que eles voltavam de uma festa na zona rural do município, quando estavam desembarcando do veículo ouviu os disparos, não sabendo dar mais detalhes do fato.

Em continuidade ao rastreamento, o motorista da van foi encontrado. Ele confirmou ter levado a vítima ao hospital, mas também não soube passar maiores detalhes do acontecido.

Já em contato com a vítima, os militares foram informados que o autor se tratava de um cidadão loiro, magro, de estatura mediana. Antes dos disparos, ele teria desferido um soco no rosto da vítima. Ao indagá-lo o motivo da agressão, ele efetuou os disparos.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo