Vereador em MG é preso por transportar passageiros de forma irregular por R$ 40

'Clientes' disseram que fretaram o carro do vereador para irem até Rio Casca

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um vereador de Sericita, município localizado na Zona da Mata de Minas Gerais, por transportar passageiros de forma irregular na LMG-845, em Abre Campo, também na Zona da Mata. O parlamentar foi flagrado transportando três passageiros sem autorização.


O vereador estava conduzindo um Volkswagen Up quando foi abordado pelos policiais. Ele apresentou sua documentação pessoal e do veículo, que estavam em ordem, mas os militares identificaram a irregularidade no transporte.

Os três passageiros informaram que haviam “fretado” o veículo e pago R$ 40 cada um para serem levados até a cidade de Rio Casca. O motorista alegou que solicitou apenas uma contribuição para a gasolina, já que é vereador e não visava obter lucro com a atividade.

o vereador foi detido por exercício ilegal da profissão. Os passageiros foram transferidos para outro meio de transporte providenciado pelas autoridades. O vereador recebeu voz de prisão, mas foi liberado após assinar um termo de comparecimento ao fórum de Abre Campo em julho deste ano.

O veículo utilizado pelo vereador foi apreendido e removido para o pátio. Ao ser contatado pela reportagem, o vereador se recusou a comentar o ocorrido, alegando, por telefone, que não desejava se manifestar e que, por ser analfabeto, não seria capaz de conceder uma entrevista.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo