Home / Notícias / Região / Jovem leva tiro nas costas em Santos Dumont

Jovem leva tiro nas costas em Santos Dumont

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (21), em Santos Dumont.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que indivíduos estariam correndo atrás de um cidadão e teriam efetuado disparos de arma de fogo pela Rua Josefina Ladeira, no Centro.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e foram informados que eram quatro os autores e que eles estariam em três bicicletas, sendo que a vítima tinha sido socorrida para o Hospital de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico e permanece internada.




Após os disparos, três deles teriam evadido em duas bicicletas pela Rua Silva Fortes e um teria seguido pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, sentido a rodoviária.

Pelo hospital, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que estava na Avenida Presidente Getúlio Vargas caminhando em direção a uma lanchonete, quando deparou com autores que saíram da Rua Silva Fortes.

Logo que os viu, saiu correndo do local e acessou a Rua Josefina Ladeira, momento em que um dos autores efetuou pelo menos cinco disparos em sua direção, sendo que um dos tiros lhe atingiu nas costas.




Mesmo ferido e com receio de ser assassinado, a vítima continuou correndo até a Praça Cesário Alvim, onde pediu a um taxista que o levasse até ao hospital. A vítima reconheceu um dos autores, com o qual já possuía um desentendimento há bastante tempo.

Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem mata ex e mais três em ataque em igreja evangélica

Um ex-militar da Força Aérea Brasileira matou a ex-namorada e três pessoas em uma igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *