Polícia Militar registra tentativa de roubo na LMG 850, em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Rodeiro registrou, na última sexta-feira (16), uma tentativa de roubo na LMG 850.

Por volta das 16h30, as vítimas acionaram a PM relatando que trabalham próximo ao bairro Aeroporto, em Ubá, e no fim do expediente desta semana, ao deslocarem para suas residências, na cidade de Piraúba, no automóvel Volkswagen Gol, de cor branca, notaram que estavam sendo perseguidos por duas motocicletas com dois ocupantes cada.

Nas proximidades de uma fábrica de móveis Lopas, no Km 9 da LMG 850, os trabalhadores foram ultrapassados pelas duas motocicletas que pararam logo a frente. Eles conseguiram identificar apenas uma das motos como uma Honda CG prata, placa 1104.

O condutor do Gol percebeu que seriam roubados e executou uma manobra para retornarem a cidade de Rodeiro. Neste momento, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os ocupantes do automóvel sendo que um tiro acertou a porta esquerda do veículo.

As vítimas traziam consigo uma quantia de aproximadamente R$ 12.000,00 e acreditam que os autores possuíam informações privilegiadas sobre o transporte do dinheiro.

As informações foram repassadas a rede rádio para a realização do cerco e bloqueio, porém sem êxito em localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo