Jovem mata adolescente a facadas por ciúmes de sua ex-namorada

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima do homicidio
Na tarde do último sábado, 17 de dezembro de 2023, a tranquilidade do Córrego dos Ferreiras, na zona rural de Ervália, foi abalada por um trágico acontecimento. Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após confessar o homicídio de outro jovem, em um desdobramento de uma discussão alimentada por ciúmes.

A PM de Ervália foi acionada pela namorada da vítima, que relatou o ocorrido. Segundo a versão apresentada, os dois jovens estavam juntos quando o possível autor telefonou pedindo ajuda com a motocicleta. Após resolverem o problema, o autor alegou ter se ocupado com outras atividades e não viu mais a vítima.

Preocupada com o desaparecimento, a namorada da vítima entrou em contato com o possível autor, questionando sobre o paradeiro do seu companheiro. O jovem confessou espontaneamente o crime, indicando o local onde havia escondido o corpo.

A Polícia Militar, então, iniciou o rastreamento e encontrou o autor em uma lavoura de café. Ele colaborou com as autoridades, conduzindo os policiais ao local onde estava o corpo da vítima, identificada como Luiz Fernando Pacheco.

O autor admitiu ter esfaqueado a vítima durante uma discussão, desferindo também socos em seu rosto, antes de esconder o corpo sob um pé de café. O crime teria sido motivado por ciúmes da amizade da vítima com a ex-namorada do autor. Vítima e autor eram amigos.

Diante da confissão, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ervália para os procedimentos legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo