Jovem mata amigo com golpes de machado na zona rural de Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos perdeu a vida após ser atacado com golpes de machado por outro rapaz da mesma idade na zona rural de Orizânia. As equipes da Polícia Militar de Orizânia agiram prontamente, efetuando a prisão do suspeito.


A ocorrência desoladora ocorreu no córrego Nossa Senhora de Fátima, por volta das 19h50 de sábado, 13 de janeiro. Os dois envolvidos compartilhavam momentos de descontração, bebendo juntos em um local próximo de suas residências.

No entanto, a atmosfera de camaradagem se transformou em tragédia quando um desentendimento anterior, envolvendo um furto na casa de um deles, veio à tona. Ambos eram conhecidos na comunidade como usuários de drogas.

Durante a discussão, um dos jovens agarrou uma estaca para agredir o outro. Em resposta, o segundo, buscando proteção em sua residência, apossou-se de um machado e desferiu golpes fatais contra a cabeça do agressor.

O pai da vítima, agindo com rapidez, socorreu seu filho até um ponto de apoio da concessionária que administra a rodovia BR-116, EcoRioMinas. No entanto, os esforços médicos confirmaram a trágica notícia de que o jovem já estava sem vida.

O autor do crime empreendeu fuga em um veículo Volkswagen Gol, que mais tarde foi localizado na residência de seu pai. Em uma diligência até a casa, os policiais detiveram o suspeito em uma estrada vicinal nas proximidades, contando com o apoio da equipe da Polícia Militar de Divino e da Patrulha Rural.

As autoridades locais continuam investigando os detalhes do incidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo