PM apreende drogas e armas de fogo em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu, na noite desta terça-feira (17), drogas e armas de fogo. Quatro pessoas foram detidas.

Por volta das 20h, a PM recebeu denúncias referente a um indivíduo que estaria vendendo drogas em sua residência no Beco Vantuil, no bairro Engenho da Serra. Segundo a denúncia, ele ainda estaria aliciando menores de idade para o tráfico de drogas. No local, o suspeito foi encontrado pela equipe policial e, assim que percebeu que seria abordado, correu para dentro de casa, onde começou a haver grande movimentação. Em seguida, ele saiu da residência e autorizou a entrada da polícia para uma verificação no imóvel. Dois adolescentes estavam dentro do imóvel, mas durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles. Foram encontradas 51 pedras de crack dentro do vaso sanitário. Ainda foram localizados quatro papelotes de cocaína, seis buchas de maconha e resquícios de crack. Um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos, foi encontrado no telhado da residência. Em outra residência do autor foram encontradas mais seis buchas de maconha embaladas para venda. O autor foi preso em flagrante e os menores infratores foram apreendidos sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Já por volta das 22h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador da Rua Luiz Rodrigues Sette, bairro Petrina, estava com uma arma de fogo guardada na casa dele. Ao ser procurado pela polícia, o denunciado fez a entrega de uma garrucha calibre 22, alegando que a teria encontrado em sua propriedade rural e que não sabia informar quem era o dono da garrucha. A arma e o autor foram levados à Delegacia de Polícia, sendo o infrator autuado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo