Jovem morre ao bater moto de frente com caminhão em Bom Jesus do Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente, na madrugada desse sábado (5), na RJ-186, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Alan Gualandi Machareth trafegava pela rodovia na condução de uma motocicleta, quando por motivos ainda desconhecidos bateu de frente com um caminhão na altura do bairro Asa Branca.

PUBLICIDADE

O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Alan era morador do Córrego Seco, localidade na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana que fica próximo a divisa com Itaperuna.

PUBLICIDADE

As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo