Jovem morre ao tentar atirar contra PMs em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos morreu ao tentar atirar contra policiais militares, no início da noite desta quinta-feira (29), no bairro Peluso, em Ubá.


Recentemente, indivíduos furtaram um estabelecimento comercial na cidade. Na ocasião, uma guarnição policial, durante rastreamento, foi recebida a tiros por um dos suspeitos, que conseguiu fugir juntamente com seu comparsa.

Nesta data, a Polícia Militar recebeu informações sobre um dos envolvidos no crime, que estaria de posse de um dos produtos furtados e ainda de uma arma de fogo.

Foi realizado cerco ao imóvel e o suspeito tentou evadir, mas deparou com as equipes da PM, tendo chegado a apontar uma arma de fogo para atentar contra os policiais, que diante da injusta agressão revidaram. O tiro acabou sendo fatal e Matheus Felippe Junio da Silva veio a óbito.

Na casa, militares localizaram uma televisão de 40 polegadas furtada do comerciante, drogas e celulares de procedência duvidosa.

A ocorrência segue em andamento.

Assista a reportagem:

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Web TV Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo