Jovem morre após ser baleado na saída de boate em Ervália



Um jovem de 22 anos foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (2), na zona rural de Ervália.

Por volta das 0h30, a Polícia Militar compareceu na estrada que dá acesso a localidade denominada Matinha, em uma boate, onde Fabio de Freitas Pinto foi alvejado por um disparo de arma de fogo no peito quando saia do estabelecimento. Ele chegou a correr para o interior de um veículo, onde caiu no banco traseiro já sem vida.

Uma testemunha disse que ouviu o disparo vindo de um pasto ali existente e em seguida percebeu que a vítima havia sido atingida.




A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A PM segue realizando levantamentos para identificar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.