Jovem morre após carro capotar e ser arremessada para fora do veículo em Leopoldina



Um acidente na tarde deste domingo (14) deixou uma jovem morta no km 765 da BR 116, em Leopoldina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Fiat Uno, placas de Leopoldina, capotou na rodovia entre os trevos do Pórtico e Alto do Cemitério. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Clara Alice Costa Pinheiro, de 18 anos, passageira do veículo, foi arremessada para fora do automóvel e não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e juntamente com os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.




O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina e a Perícia Técnica investigará as causas do acidente. O condutor do veículo não se feriu.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.