Polícia procura rapaz que estuprou moradora de Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Matipó procura um rapaz de 20 anos acusado de estuprar uma moradora do bairro Bairro Boa Vista, na noite de domingo, 20/06.

A jovem de 17 anos contou que estava em casa e que seu marido se encontrava no serviço. Ela percebeu que o autor entrou na residência e pegou uma faca para intimidá-lo. Segundo o relato, ele conseguiu desarmá-la e passou a ameaçar cortar seu pescoço.

A vítima disse que por diversas vezes pediu para que o autor parasse com a agressão sexual, mas ele não acatou e continuava as ameaças. Após abusar da vítima, saiu correndo levando um celular Samsung de cor prata com a tela trincada e 40 reais.

Com as informações sobre o fato, a Polícia Militar de Matipó foi até a casa do rapaz. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu pela janela dos fundos, pulando para os quintais próximos e escapando do cerco. Uma equipe da PM ainda monitorou o local e percebeu quando ele tentava voltar para casa. Na segunda fuga, o rapaz fugiu por uma mata e não foi mais localizado.

De acordo com a PM, o autor e conhecido por diversas passagens criminais.

A vítima foi conduzida até o Hospital Cristo Rei. A médica confirmou a violência sexual e a mulher foi encaminhada para o Hospital Cesar Leite de Manhuaçu para realização de exames complementares.

Equipes da Polícia Militar continuam os levantamentos para localizar o autor do estupro.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo