Jovem morre após ser espancado por grupo rival em Ewbank da Câmara

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma briga entre grupos rivais terminou em morte, na madrugada desta terça-feira (28), na cidade de Ewbank da Câmara.

Por volta da meia-noite, ao término das festividades de carnaval realizadas na região central do município, uma equipe policial iniciou patrulhamento preventivo pelas ruas. Ao passarem pela Rua Abilio Bittar, depararam com um táxi parado e cercado por algumas pessoas, sendo que uma ambulância municipal estava chegando no local e fez a retirada da vítima Felipe de Souza Santos, 24 anos, do interior do táxi.

A vítima foi socorrida e encaminhada uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Juiz de Fora, onde deu entrada já sem vida. Ainda foram tentadas técnicas de reanimação, porém sem sucesso. Segundo o médico de plantão, a vítima não apresentava sinais de perfuração por instrumento perfurocortante ou arma de fogo, mas apresentava escoriações no braço direito, ombro direito e próximo a região da cintura.

Uma testemunha relatou que estava com Felipe e outros três amigos curtindo a festa de carnaval, sendo que todos eram do bairro Vila Esperança II, em Juiz de Fora. Em determinado momento, depararam com integrantes de uma gangue rival, denominada Terceiro Comando Puro (TCP), formada por moradores do bairro Jardim Gaúcho, também em Juiz de Fora. Eles passaram a se provocar e passaram a brigar.

O grupo do Jardim Gaúcho estava em maior número, inclusive contando com alguns moradores de Ewbank da Câmara, que se juntaram a gangue na agressão ao grupo rival. Felipe e a testemunha então saíram correndo sentido às margens da linha férrea para se esconder. Segundo relatos da testemunha, Felipe ficou desmaiado, caído ao chão e eles permaneceram escondidos por alguns minutos, temendo que o grupo rival pudesse voltar a agredi-los. Quando percebeu que o local estava seguro, saiu até a rua e pediu ajuda a um taxista que passava pelo local.

Foram mostradas fotos de diversos contumazes de Ewbank da Câmara, mas a testemunha não reconheceu nenhum deles como tendo participado do crime.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de identificar e localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo