Jovem morre e outro fica em estado grave após batida entre motos em Manhuaçu



Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta, na madrugada desta segunda-feira (19), na região central de Manhuaçu.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Amaral Franco com Luís Cerqueira. As vítimas, dois motoboys, foram identificadas como Kaique Partinho Soares, de 23 anos, e Kennedy Tadeu Barbosa de Melo, de 21 anos. O acidente aconteceu após uma das motos teria avançado o sinal vermelho.

Os dois foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu com ferimentos graves e foram encaminhados ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite.




Pela manhã de hoje, houve a confirmação de que Kaique não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Assista ao vídeo do momento do acidente

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.