Mulher é baleada na cabeça em bar em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (1), na localidade da Matinha, zona rural de Ervália.


A vítima contou a polícia que, por volta das 21h30, estava no seu bar sentada em uma cadeira e mexendo em uma máquina de música, quando ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo. Em seguida, sentiu uma dor na cabeça e suas vistas chegaram a escurecer por alguns instantes, quando ela percebeu que havia sido atingida por um tiro.

Ela foi socorrida por seu marido e levada para o Hospital Jorge Caetano de Mattos. Após o atendimento médico inicial, acabou sendo transferida para o Hospital Santa Isabel, em Ubá.

Uma testemunha relatou que o crime teria sido praticado por um homem, moreno, alto, de chapéu, blusa, calça jeans e botas. Após efetuar o disparo contra a vítima, ele evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo