Jovem morre e outro fica ferido em acidente na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente, na tarde desse sábado (16), no km 585 da BR-116, próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu.


Segundo as primeiras informações, um Volkswagen Golf seguia sentido Caratinga-Realeza, quando o motorista perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista e capotou várias vezes em uma ribanceira. O condutor acabou sendo projetado para fora do carro e foi atingido pelo automóvel.

Populares conseguiram retirar o rapaz debaixo do carro e ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com um quadro de politrausmatismo.

Luan Ives Petronilho Dutra, morador de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No carro também estava Bruno de Paula Aguiar Cristino, de 29 anos. Ele teve um corte na cabeça e foi socorrido por terceiros para a UPA.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência do acidente e tomou as providências cabíveis. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo