Home / Notícias / Região / Jovem morre e outro fica ferido em acidente na BR-116

Jovem morre e outro fica ferido em acidente na BR-116

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente, na tarde desse sábado (16), no km 585 da BR-116, próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Segundo as primeiras informações, um Volkswagen Golf seguia sentido Caratinga-Realeza, quando o motorista perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista e capotou várias vezes em uma ribanceira. O condutor acabou sendo projetado para fora do carro e foi atingido pelo automóvel.




Populares conseguiram retirar o rapaz debaixo do carro e ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com um quadro de politrausmatismo.

Luan Ives Petronilho Dutra, morador de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No carro também estava Bruno de Paula Aguiar Cristino, de 29 anos. Ele teve um corte na cabeça e foi socorrido por terceiros para a UPA.




A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência do acidente e tomou as providências cabíveis. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Fonte: Portal Caparaó

Confira também

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídios em Cataguases

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Civil de Cataguases deu cumprimento a um mandado de apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *