Operação combate o tráfico de drogas em Divino e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi realizada, na manhã desta terça-feira (22), para combater o tráfico de drogas em Divino e região.


Durante a operação “Marcus”, policiais cumpriram 18 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Divino, em desfavor de alvos suspeitos de tráfico de entorpecentes. De acordo com informações do delegado Diêgo Candian, foram apreendidos aparelhos celulares, a quantia de R$ 9 mil, notas promissórias, cheques e joias. Um indivíduo foi conduzido ate a 37ª Delegacia de Divino para prestar depoimento e, posteriormente, foi liberado. As operações de combate ao tráfico de drogas ilícitas prosseguem.

Participaram da operação aproximadamente 50 policiais civis e militares de Divino, Tombos, Muriaé e de Carangola. A operação foi coordenada pelo delegado de Tombos e Divino, Diêgo Candian Alves, e pelos militares tenente-coronel Joedson, capitão Miqueias e tenente Hudson.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo