Home / Notícias / Região / Jovem morre em acidente de moto em Miradouro

Jovem morre em acidente de moto em Miradouro

José Lúcio dos Santos




O jovem José Lúcio dos Santos, 19 anos de idade, morreu no início da madrugada de sexta-feira (21) após sofrer um acidente de moto na Rua Barão do Rio Branco, no acesso ao bairro Cruzeiro, em Miradouro.

Segundo a Polícia Militar, José Lúcio ao avistar a viatura policial saiu em fuga em alta velocidade na área urbana da cidade, ignorando a ordem para parar. Os policiais chegaram a perder contato visual com o motociclista, porém prosseguindo com o patrulhamento ao passarem pela Rua Barão do Rio Branco, os militares se depararam com um indivíduo acidentado, caído no chão juntamente com a moto, que foi reconhecida na hora, como a da fuga.

Os militares perceberam que o condutor chocou-se contra uma árvore, vindo a cair a aproximadamente cinco metros do ponto de impacto, sendo que o capacete estava a cerca de 15 metros. A vítima apresentava sangramento principalmente na cabeça, sendo pedido socorro imediato a ambulância da Prefeitura de Miradouro que o levou para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi constatado que José Lúcio já chegou sem vida.

O proprietário da moto disse que a vítima havia pego a moto pouco tempo antes, dizendo que iria buscar seus documentos. Ficou registrado também que o condutor da moto não era habilitado.

Fonte: Claudio Cordeiro

Confira também

Corpo de adolescente desaparecida em temporal é encontrado

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16), em Belo Horizonte, o corpo de Anna Luísa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *