Home / Notícias / Região / Jovem morre em acidente na BR-262

Jovem morre em acidente na BR-262

Foto: Portal Caparaó
Um jovem de 22 anos morreu após sofrer um acidente, na madrugada dessa segunda-feira (25), no km 20 da BR-262, em Martins Soares.

Douglas Abelar de Oliveira seguia como passageiro em um Chevrolet Celta, placas de Manhuaçu. O carro seguia sentido Reduto-Durandé, quando bateu de frente com um Ford Fiesta, placas de São Domingo das Dores, que vinha no sentido contrário.

– Foi uma colisão muito forte, o Celta aparentemente invadiu a contramão e os veículos bateram de frente. Todos os ocupantes sofreram ferimentos graves e infelizmente o jovem sofreu um corte profundo no pescoço, rompendo a jugular, sendo socorrido à UPA de Manhuaçu, onde faleceu durante atendimento – explicou o policial rodoviário federal Edson Rhodes.




Segundo o PRF, informações de testemunhas davam conta de que os jovens estavam em um bar na cidade de Reduto e estavam retornando para Durandé.

– Infelizmente essa combinação imprudente de álcool e volante não combina. Todos os ocupantes do Celta haviam feito de consumo de bebida alcoólica e apresentavam sinais de embriaguez, inclusive o condutor do veículo, com um hálito etílico muito forte e mesmo com multas altas, campanhas educativas e o que é pior, acidentes graves como este resultando em mortes, e mesmo assim as pessoas insistem em beber e assumir a condução de um veículo – ressalta o patrulheiro.

O Ford Fiesta era conduzido por um Policial Militar do Espírito Santo e estava se dirigindo para sua residência na região de Inhapim, após mais uma jornada de trabalho.




O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu prestou socorro aos feridos, que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Confira também

IF Sudeste MG abre concurso com vagas para Muriaé, Cataguases, JF, Manhuaçu e Ubá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *