Jovem morre em acidente na BR 262, em Manhuaçu



Um jovem de 25 anos morreu em um acidente, na sexta-feira (12), na BR 262, em Manhuaçu. O acidente envolveu um automóvel, com placas de Cariacica, e um caminhão, com placas de Belo Horizonte. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Gol perdeu o controle da direção numa curva e chocou-se contra a lateral do caminhão. “A família estava no Gol e seguia do Espírito Santo para Belo Horizonte, quando o motorista se perdeu na curva e bateu no caminhão. No automóvel haviam cinco pessoas, além do condutor, estavam a esposa, o filho e mais um casal de idosos, infelizmente o jovem Marcelo Teixeira de Souza morreu no local”, disse Edson Rhodes, PRF.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas feridas a UPA de Manhuaçu. “Tanto o condutor Messias Teixeira de Souza, 46 anos, quanto a sua esposa Gonilza Quaresma de Souza sofreram ferimentos e foram socorridos com vida”, ressalta o PRF.




Ainda foram socorridos à UPA de Manhuaçu, Geraldo Magela Brandão Mol, 48 anos e Maria do Carmo Aparecida Pereira, 67.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó, com foto de Chico Diesel

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.