Jovem morre em batida de moto com carro na MG-111

Cassio Junio Batista, 28 anos, morreu num acidente no km 57,8 da MG-111, entre Manhuaçu e Simonésia, na tarde deste sábado (10).

Ele conduzia uma motocicleta Honda CB 300 de Simonésia para Manhuaçu. Numa curva, colidiu de frente com um veículo Gol, que seguia sentido contrário. Os dois veículos saíram da pista.

De acordo com Sargento Fabrício, da Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente serão apontadas após os laudos da perícia, mas a princípio foi excesso de velocidade.

“A MG-111 é uma rodovia de pista simples com traçado sinuoso, sem acostamento e piso irregular, principalmente no trecho onde aconteceu o acidente. Acredita-se que ele tenha invadido a pista contrária ao passar sobre as imperfeições do solo. O relado do motorista é que ele se deparou com o motociclista ‘comendo faixa’ na curva e os dois veículos colidiram de frente”, explica o militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, o condutor da motocicleta morreu antes do atendimento.

“Isolamos o local e esperamos os trabalhos da polícia”, explicou Sargento Alcinei Dutra, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Manhuaçu.

O corpo de Cássio Junio será velado na capela velório do Asilo São Vicente de Paula em Simoníesia a partir das 08:00 horas deste domingo e será sepultado às 10:00 horas no cemitério local.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre