Jovem que guardava drogas em casa para amigo é preso em Mercês

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (19), por tráfico de drogas em Mercês.

Por volta das 14h, a Polícia Militar de Mercês recebeu informações da PM de Barbacena dando conta que um morador do bairro São Luiz estaria guardando em sua casa certa quantidade de entorpecentes um de indivíduo, que foi preso ontem em Barbacena.

De imediato, a PM montou uma operação juntamente com a Policia Civil e, ao realizarem as diligências, os policiais localizaram a companheira do denunciado. Ela franqueou a entrada na casa, onde seu amásio acabou encontrado.

Durante buscas no imóvel, foram localizadas duas pedras brutas de crack, oito buchas de maconha, sete pinos de cocaína cheios e outros 708 pinos vazios, uma balança de precisão, vasto material para embalagem de entorpecente e R$ 283,20 em moeda corrente.

O denunciado alegou que as substâncias pertencem ao cidadão preso em Barbacena, confirmando que este teria lhe pedido para guardar o material, configurando o tráfico.

O autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia da Policia Civil com as substâncias e os materiais apreendidos. Ele já tinha passagens por furto e tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre