Jovem que matou estudante se apresenta à polícia em Juiz de Fora



Na sexta-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações sobre o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19 anos, suspeito de ter cometido homicídio consumado ocorrido no dia 22 de novembro de 2017, no bairro Benfica, em Juiz de Fora. Na ocasião, a vítima, de 18 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo. Após diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, o investigado se apresentou à polícia.

Conforme informações do delegado Armando Avolio Neto, o crime teria acontecido por conta de uma rixa que já existia entre eles. Investigações apontam que, no dia dos fatos, vítima e investigado estavam no interior do ônibus da Linha Vila Esperança e o suspeito teria feito provocações. Posteriormente, a vítima desceu do coletivo para evitar a situação, no entanto, o suspeito desceu em seguida e efetuou os disparos de arma de fogo.




Segundo Delegado, o suspeito será encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.